Hero News - Duas novas parcerias


Postado por: Räul "Gäsh"

Assunto: Novas excelentes parcerias




Yo pessoal, hoje, venho trazer duas notícias boas. O Defendendo Tóquio, com seu pouco tempo de vida, já está me dando bons retornos, e, faz alguns dias fechamos duas* parcerias. Com o grande agregador "RPG Blogs, um agregador de sites, como o nome já diz, sites/portais/blogs que tratem do RPG em geral.
Acesse: http://www.rpg.blog.br/


E também estamos fechando parceria com o incrível Card Game Brazuca, o Heróis e Vilões. Isso digo como jogador:
UM JOGO MEGA BOGA, E VICIANTE!

Realmente, gostei muito, em pouquíssimos dias jogados eu já entrei no Top 10 (Não que seja fácil, alias, é bem difícil se manter). Mas enfim, eu recomendo muito que vocês joguem, creio eu que se você goste de cardgames online, você ira gostar muito!
Acesse: http://www.heroiseviloes.com/

Obs: Se você vir um Raul Gash no ranking, sou eu!

0 Response to "Hero News - Duas novas parcerias"

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme