[OFF] RPG divulgado na TV Cultura!

Olá pessoal, estava eu, assistindo Doug, desenho que gosto muito, quando vi o comercial do programa Escola 2.0, antigo Almanaque Educação. Enfim, pelo pouco que foi mostrado no comercial, o professor de história dos garotos, estava buscando uma nova forma de ensinar história. Ele propôs que os alunos fizessem uma encenação das batalhas travadas pelos guerreiros.

Personagens principais

Quando o outro professor (?) pergunta:
-Tipo um jogo de RPG?

E o professor responde:
-Isso ai.

Bem, no comercial só mostrou isso mesmo, por isso nem mostrei muitas informações. Mas nos resta assistir para ver no que deu.

Horário: Sábados, às 13h50


Atss!

4 Response to "[OFF] RPG divulgado na TV Cultura!"

  1. Pena que não vi esta postagem a tempo. Que tal o programa?

    Gilson

    Oia, Pena, eu tbm não assisti, mas vou ver ai quem assistiu, ou vou ver se lá no site do programa tem o Episódio, pq me lembro que lá tinha os episódios inteiros de "Tudo que é solido pode derreter", se eu assistir, eu digo o que achei.

    Obrigado pelo comentário ai cara"
    Continue Defendendo Tóquio e até mais!


    -Ryuuzaki (Novo codinome xD)

    Update aqui,

    Então, como tinha dito antes, eles colocam os episodios para se assisitr na web, então, para quem está enteressado, deem uma visita.

    http://www.tvcultura.com.br/escola20/player/content/30857

    Grato.

    Gilson

Related Posts with Thumbnails
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme